quarta-feira, 27 de março de 2002

Nesse dia que antecede a viagem, eu tou ficando louca. Acho que vou explodir de ansiedade. Sabe que eu até preferia ter aula no cursinho? Só para nao ficar assim, histerica... Pelo menos ia me distrair durante a manha.

Eu ainda nao decidi a minha mala, que dirá as roupas que eu vou levar. Num sei por onde começar, num sei o que levar e quando eu tou assim, já posso até ir advinhando que eu vou exagerar na quantidade de roupas. Melhor do que alguma faltar.

Mas eu vou fazer assim: separo as roupas hoje, deixo tudo empilhado e amanha eu decido. Ai que coisa, tou tao ansiosa para encontrar com ele que fica até parecendo que a gente nao se vê há uns 10 anos. E é como se fosse mesmo. Tudo acaba sempre sendo novo e inusitado, felizmente. Isso ajuda a dar força para aguentar a distância...

Nenhum comentário: