sábado, 23 de março de 2002

Depois da prova da UFRJ, eu acho que vou descansar um pouco. É que vem a semana santa logo em seguida e eu vou estar totalmente atrapalhada com os preparativos da viagem. Essas coisas me deixam muito entusiasmadas, eu adoro respirar novos ares, conhecer outros lugares, etc. E tirar a minha atencao, que está voltada ha mais de um ano em um unico assunto, vestibular, só pode me fazer bem, muito bem. Quero voltar bem, revigorada e bem queimadinha de praia (Se bem que eu custo a queimar que é uma coisa...!)

Sabe, é disso que eu preciso. Vou tentar fazer dessa viagem a Floripa as ferias que eu nao tive. Vou relaxar, pensar em nada, bancar a fiscal da natureza por alguns dias. E tudo isso, ao lado dele. Pode haver coisa melhor? Faltam 5 dias e eu tou roxa de saudades! :)

Nenhum comentário: