terça-feira, 17 de julho de 2001

Companheiros, voltamos a ter como comentar as msgs desse blog! :) Yesssss!!! Finalmente a mulinha aqui do HTML conseguiu arranjar um meio de vocês conseguirem falar... Uma forma mais prática e rápida, para fugirmos dos emails. É so clicar no "Participe" aí em baixo e mandar ver.

Ah, meu especial agradecimento à pela ajuda nessa missão quase impossível! Valeus mesmo!! :))

_______

O gatinho me deixa puta as vezes. Depois, ele me deixa feliz. Que homem é esse que consegue me fazer ir de um extremo a outro em segundos?!

Enrolou-me a semana toda... Não telefonou desde quinta, quando saimos da última vez. Encontrei com ele na net. Resolvi esperar q ele falasse.
Ele: "Ih, num fala não, é?"
Eu: "Olha quem fala!!! Justamente quem tinha ficado de ligar...!"
Ele: "Tava com a resposta pronta é? [posso deduzir que ficou esperando...:) :)]

Num é pra matar?
Pois é... Ai ele me manda um poema que eu tinha pedido, pergunta se eu não quero sair no sábado... Pergunta se eu não quero sair durante a semana.

Esse homem que sabe me comprar...!

Momento Felícia
Meu gatinho é fofo demais... Dá vontade de apertar, apertar, até quebrar todos os ossinhos!!! :)

Nenhum comentário: