terça-feira, 31 de julho de 2001

Nossa, tou cansadinha. Essas últimas semanas em outro ritmo me fizeram sair do pique totalmente. Tou com os horários trocados, cansada a toa, com vontade de ficar no sofá na maior preguicite do mundo. Mas não dá. Pelo contrário, agora é hora de intensificar os estudos. Merdaaaaaaaaaa.

Na verdade, eu tou num ritmo interior tão bom.. Uma paz danada. Vontade de passar os dias deitada na cama lendo, lendo e lendo. Agora que eu voltei a ler, tou redescobrindo a minha antiga paixão pelos livros. É. Não sei ainda se é uma boa hora para estar redescobrindo isso ou não. Pode ser porque torna as leituras de vestiba mais amenas, mas eu não terei tempo para ler livritos por lazer.

Fiquei feliz com as notas que recebi... Fui bem melhor que o habitual em matemática e na prova de química, consegui pontos para aumentar significativamente a minha média. Ufa. Esse mês tem UERJ (dia 19) e Enem. Eu só quero mesmo que o vestiba passe da maneira mais light e indolor possível. Já fico satisfeita. Dia 28/10 já é a UFRJ.

Tem gente no colégio que esticou as férias. Por sinal, uma das minhas melhores amigas, a doida da Maria (aquela mesma que leu a lista dos poetas pros quais eu e ela daríamos em plena aula). Tou com saudades dela. Tá um climinha bonzão no colégio e eu tou toda dengosinha hoje.

O gatinho vai ligar. Aliás, voltou da viagem e me ligou pra dizer que já tá no Rio. E eu nem tinha dito prele me ligar... Iniciativa própria. Espero que eu só esteja dengosinha e não chatinha também.
Beijocas procês.

Nenhum comentário: