domingo, 8 de julho de 2001

Eu não ia divulgar essa pagina porque eu sou totalmente contra a divulgação de material sobre esoterismo, religiões e magias... Sou contra por 2 motivos: primeiro, porque respeito demais o que acredito e sei e por isso, guardo para mim. E o segundo, é que a gente não sabe que tipo de louco lerá isso. E pode ser facilmente deturpado...

Mas, cliquem no quadrinho onde está escrito wicca. É um javascript, então eu nao pude colocar o endereço aqui. O texto que lá aparece é da Heloisa Galves, uma bruxa muito conhecida... Dona de vários produtos da loja esotérica Alemdalenda. É bom a gente desmistificar a visão dominante da bruxaria, associada ao demônio e a coisas ruins. Leiam o texto. É por isso que eu divulguei a página. :)

E antes que alguem pergunte por e-mail... Não, eu não sou wiccan. :) Só gosto muito das idéias, sou uma simpatizante, digamos assim. Mas minha "praia" é outra.

Nenhum comentário: