segunda-feira, 23 de julho de 2001

Pronto, voltei! :) Eu estava desde sábado à noite na casa da minha amiga. Cara, foi muito maneiro... A gente custa tanto a se ver (ela mora em Campinas e os pais no Rio) que não faltou assunto e coisa para fazer. Os dias passaram e eu nem senti. Jogamos rpg, enchemos a cara de chocolate, relembramos histórias, partilhamos mágoas antigas... Todas aquelas coisas ótimas de se fazer quando se tem um amigo de verdade. :)

Nunca cheguei da Tijuca tão rápido. E ai vai um bizu: quem estiver pela área da Tijuca, perto do Rio Comprido e desejar chegar ao Leblon, Jardim Botânico ou Lagoa, vá até o viaduto Paulo de Frontin e pegue o ônibus 110. Sério. É muito rápido: eu cheguei em casa em 10 minutos depois que estava dentro do ônibus. Isso porque ele vai pelo Rebouças e depois pega a Lagoa.

E eu tou muito feliz. Uma felicidade calma, amena, sem afobações. Algo que dá vontade de fechar os olhinhos só para ficar sentindo... Sério, tirando o vestibular que é um porre, esse tá sendo o melhor ano em termos de vida pessoal ;). Nunca estive tão bem.

Ah, mas eu prometi para mim mesma que nessa semana eu não ia falar NADA sobre vestibular. :) NADA mesmo, viu? Fiscalizem, please :))

Nenhum comentário: