quinta-feira, 5 de julho de 2001

Droga. Tinha planejado meu dia para dormir, ir à academia, ir ao salão, estudar e ainda com a possibilidade de sair à noite. Não vai dar. Sabe por que? Porque eu esqueci de pedir dinheiro para ir a academia, por exemplo. Com isso, se eu aparecer lá, a roleta vai me barrar. Ridículo ter esquecido e mais ainda tentar entrar e ser barrada... Nem vou.

Tou feliz, tou feliz. :) Recebi notas de provas recentemente. Em quimica, eu tirei 30 valendo 50. Nada maus quando se trata de uma materia exata... Até agora ficaria com media 58. Tranquilo. Talvez a minha média suba com o teste da semana que vem. Tirei 85 numa redação. Tirei 96 na prova de historia do Brasil e... 100 em francês. E olha que eu tinha estudado bem pouco para história porque sai com o gatinho. Acho que essa técnica de "ausencia de estudo" realmente funciona.

O gatinho ligou, está tudo bem. Talvez saiamos no sábado, veremos... :)

Hoje eu tava querendo ir assistir a uma oficina de poesias lá no espaço cultural Sérgio Porto. Chama-se "CEP 20000". Não sei se vai rolar porque talvez eu nao consiga estudar tudo bem antes para ir... Droga. Só tem de 15 em 15 dias.

Tou mesmo preocupada com o colégio, principalmente física. Acho que vou matar o teste da semana qe vem. Não sei nada. Não dá para aprender na semana que vem tudo ainda tendo nas costas provas de geografia, matemática, química e entrega de um trabalho. Nem rola mesmo. E nas ferias eu vou fazer intensivão de física com boa parte da matéria dessa prova... Faço em agosto a 2a. chamada. Vou falar com o professor e explicar... Já tou com nota baixa, vou me ferrar se fizer o teste dele.

Tou há muito tempo sem colocar textinhos aqui, não é? Tem esse aqui... Muito legal que postaram no Delicias. Cês sabem que eu escrevo lá, né? :) Para quem não sabe, é um blog de mulheres falando de um bando de assunto do universo feminino... Todas juntas, cada qual com uma opinião, sem defender uma linha. É legal porque é bem diferente da maioria dos blogs femininos. Não tem recato. Rasga-se o verbo... ;)

Bem, o texto é esse aqui.

::: FOR GEEKS ONLY :::

Você sai. E vê aquele menino que já viu (e por quem já foi vista) algumas outras vezes, sempre quando estava acompanhado ou quando você estava acompanhada. Ele é muito, muito sexy. Mas muito mesmo.

Neste dia você está sozinha e ele também. Finalmente.

Você o cobiça a noite inteira.

Ele fala com os amigos te olhando de longe.

Depois de muito TV eye, ele chega pra falar com você. E ele sorri. E o sorriso dele é lindo e você baba. E ele fala sussurrando. E a voz dele é linda e você derrete. Vocês conversam um pouco, mas ele está de carona e os amigos malas não querem esperar. Você quase canta "se tu quiser que eu te leve, eu aprendo a dirigir", mas no caso não ia adiantar nada, a não ser que você roubasse um táxi.

Vocês são tão modernos que trocam email, número do icq e celular. Você fica feliz de imaginar que ele é um geek e vai entender a sua nerdice. Você chega em casa boba, leve, alegre, feliz, boba e alegre e vai correndo para o computador (que costumava ficar ligado 24h antes desse negócio de apagão) e bingo! Pedido de autorização. De tão feliz você nem nota que o nick do rapaz é sH4d0w.

Eis que chega a primeira mensagem.

OI GATA BLZ???// ICQ RLZ EHEHE
SE EH UM TESAUM
TIPOW ME DAH SEU TEL DE NOVO VAMOS SAIR....
uhUhUAHuHAuaHuaHuaHuHAuAHuaHaUH

Seu mundo cai. Não. NÃO. Tudo menos isso. Ele é um BLZ. UM BLZ!!!

Por favor, deus, me salve deste pesadelo. Me digam que eu dormi bêbada no teclado. Quero que o meu irmão me acorde ouvindo Limp Bizkit. Qualquer coisa é melhor do que o sexy ser um blz. Não. Não pode ser. É cruel demais, ó senhor.

Mas é tudo verdade.

Você ainda não respondeu a mensagem, não tem a menor idéia do que vai dizer. O que se diz numa hora dessas? Hein?

Nada. Não tem o que dizer. Não há nada a fazer. Ele é o inimigo. Ele está do outro lado. Não existe nenhuma relação possível, pelo menos no computador. Você, mecanicamente, o coloca na ignore list, fecha o icq, desliga o computador, tira a roupa, se enfia debaixo das cobertas e dorme em minutos. Missão cumprida.
____

LOL Sem querer ser chata, mas eu sou assim mesmo no icq. Por isso eu vivo recusando mil pedidos de autorização e passando por chata... :) Mas não dá. "Blz" não dá mesmo; é forçar a barra!

Nenhum comentário: