quinta-feira, 19 de julho de 2001

Ginecologista

Mais um programa de índio para a minha coleção.
Hoje eu fui à ginecologista. Tá, eu sei. Tem todo aquele papinho de que é preciso cuidar do corpo, fazer os preventivos, estar com a saúde em ordem e bla bla bla bla. Bleh! Mas que é um porre é. Ter de tirar a roupa e deitar naquela cama que mais parece uma cama erótica é o de menos. Isso eu encaro fácil. O problema mesmo é enfiarem um instrumento de aço (e portanto, gelado) na sua vagina para dilatar o colo do útero e colher material para exame. Dói.
Tá, exame de próstata deve ser pior. Ainda bem que eu nasci mulher. ;)

Pelo menos tá tudo bem comigo. Vou continuar me cuidando para que eu só tenha de ir lá 1x por ano.

Ah, mas a noite se salva ainda! Vou ao teatro, programinha básico de família, porém tou curtindo a idéia. Pô, tem mor tempão que eu nao consigo arranjar espaço na agenda para fazer uma soci com os velhos! E de quebra, minha prima de Sampa que tem a minha idade estará lá. O problema é só um: tou intuindo que o gatinho vai ligar para mim hoje. Eu e minhas intuições...! Tudo bem, foda-se. Ele tem meu celular... ;)

Nenhum comentário: