terça-feira, 7 de agosto de 2001

Eu *adoro* essa coisa que as pessoas tem que são capazes de detonar o dia alheio. Minha mãe então... Tem esse dom. É porque só pode mesmo ser um dom, para funcionar com tamanha perfeição.
Cheguei toda feliz em casa, depois da excelente terapia, crente que iria tomar um banho, comer, descansar para voltar a estudar. Quando eu entro no meu quarto me deparo com o que? Com todas as minhas coisas no chão!
Isso mesmo... Minha mãe tacou tudo no chão. Ela sempre faz isso quando *acha* que tá bagunçado demais. Só que a minha noção de bagunça é muito diferente da dela e não tinha porra nenhuma de bagunça. Só umas coisinhas em cima de mesa. E até porque, meu quarto já foi daqueles impossíveis de se entrar.
Pois é. Se fosse só pelas coisas no chão, eu ainda estaria feliz. Sabe o que a desgraçada fez? Deixou balde e aspirador de pó para que eu mesma arrumasse o quarto e de quebra, o banheiro. Isso tudo sabendo que eu ia chegar morta e provavelmente tendo de estudar pra cacete. Isso é que me dá odio. Tem empregada nessa casa, porra. Por que diabos eu tenho de lavar banheiro e arrumar o quarto se só deixei coisinhas de nada fora do lugar?

E sabe o que é pior? Que eu não posso fazer nada quanto a isso...
Eu vou simplesmente arrumar tudo, passivamente.
Sabe por que? Porque senao ela vai inventar uma chantagem louca ou a gente vai brigar de sair tapa.
Alias, a gente vai brigar inevitavelmente porque essa porra tem de acabar.

Vou dar uma de maluca e fazer que nem eu fazia com outras coisas. Fazia com ela também. Fez barulho num domingo que eu tava dormindo? Fiz barulho num em que ela estava dormindo. Pronto, num instante parou de merda.

Nenhum comentário: