sábado, 25 de agosto de 2001

Yes!!!! Ontem foi a festa de calouros da UFRJ. Foi irada!
Foi lá no IFCS (instituto de filosofia e ciências sociais), no Largo de São Francisco de Paula. Tava lotadão no início, depois esvaziou. Maneiro é que nessas festas tocam de tudo quanto é música e rola mor integração. E eu dancei de tudo, menos forró. Inacreditável: eu não sei dançar forró. Os passos separados eu até faço, mas quando junta com alguém é desastre total.

Teve uma hora em que a gente se juntou com uns meninos lá e fizemos uma roda de samba enorme... Geral ficou olhando a gente sambando e os garotos dando um show. Integração total.

A festa terminou no 0x0 (em outras palavras: sem beijo na boca) por opção minha. Ufa, pelo menos minha situação não é tão triste. Um garoto que veio conversar comigo era até ficável, mas não rolava porque o gatinho ia passar por lá. Tudo bem que eu nao ia nunca ficar com o gatinho naquela festa, mas já imaginou que coisa pessima se ele me visse atracada com algum garoto? Justo eu que tinha dito a ele que não conseguiria ficar com mais nenhum garoto caso tivesse saindo com ele (e pior que eu já fiquei... foda-se, se ele não perguntar, ele não vai saber). Preferi nao correr o risco.
Da próxima vez eu corro.

Esbarrei (literalmente) com o gatinho na festa. Beijo na boca? Nenhum. Abraço? Nenhum. A gente se cumprimentou feito dois amigos, ele falou meia duzia de palavras, eu idem e ele saiu pra rodar. Tudo bem, a gente tinha combinado que ia ser assim e juro que eu não senti nenhuma vontade de beijá-lo naquele momento, até porque eu tava mega suada, me divertindo horrores por estar ali dançando feito uma maluca e não tinha a menor pretensão de sair do lugar. Nem mesmo por ele.

Mas confesso que fiquei meio puta. Tudo bem que é trevas procurar alguém naquele lugar e ele tava com um grupo esperando, mas ele podia ter se despedido de mim... Tá tranquilo. Lavo a roupa suja depois, se houver depois. Sinceramente, eu nem me considero mais ficando com ele.

A cada dia que passa eu tenho menos estímulo para continuar ficando com ele. Não há trocas, saca? Ele me liga, a gente conversa e não sai disso. A gente não se vê há mor tempão e eu já decidi que eu não vou mover uma única palha para vê-lo, já fiz demais isso. Se quiser me ver, me ligue. Fico puta com isso porque ele continua ligando e eu não sei se ele tá numa de continuar ou não. Da ultima vez ele disse que sim e eu havia sido extremamente objetiva na pergunta.

Odeio esses homens que não fodem nem saem de cima. Eu juro que preferia que ele fudesse e não saísse mais de cima...
Hum...

Vamos ver quando é que ele vai ligar e qual vai ser a da parada... :PPP


Ah, esqueci de contar algo muito engraçado. Uma amiga minha apelidou a festa de ontem de "ghostbuster". Sabe por que? Porque a gente saiu para "caçar" homem e só "caçou" fantasmas (leia-se esbarramos com vários ex namorados das meninas do grupo).... hahahahaha Trevas total!! LOL :)

Nenhum comentário: