terça-feira, 7 de agosto de 2001

Putz, tou com saudade dos blogs do Desembucha! Que diabos de troca de servidor que não termina nunca...!

Enquanto isso, nao podemos ler:
Loser, Evasão de Privacidade nemCantinho Terrorista. Snif, snif. Esses blogs fazem parte do conjunto de blogs que eu visito diariamente... :)

Ah, para quem quiser saber noticias das Delicias Cremosas nos jornais, é so dar uma olhadinha na página da Zel. :)


Momento Poesia... :)
Hoje: Manuel Bandeira

EPÍGRAFE

Sou bem-nascido. Menino,
Fui, como os demais, feliz.
Depois, veio o mau destino
E fez de mim o que quis.

Veio o mau gênio da vida,
Rompeu em meu coração,
Levou tudo de vencida,
Rugia e como um furacão,

Turbou, partiu, abateu,
Queimou sem razão nem dó -
Ah, que dor!
Magoado e só,
- Só! - meu coração ardeu:

Ardeu em gritos dementes
Na sua paixão sombria...
E dessas horas ardentes
Ficou esta cinza fria.
- Esta pouca cinza fria.



Vou colocando poesias do Bandeira aqui até me dar por satisfeita... Espero que vocês gostem.

Nenhum comentário: