domingo, 12 de agosto de 2001

Não sei se vou estar viva depois de amanha. Não, isso não é uma carta suicida. É que amanhã é o churrasco dos formandos do meu colégio e até onde eu sei sera num clima de "sexo, drogas e rock and roll". Para mim, lá no churrasco, só rock and roll mesmo...
Até porque eu não faço esse TIPO de coisa. Heheheh. Quem vê até pensa. Mas é serio... Eu num fumo maconha não. Confesso que tenho lá minhas quedas por cigarro de bali, mas dispenso qualquer outro tipo de cigarro. Sei lá, me dá muita aflição a idéia de fumar maconha e ficar meio alta; a possibilidade de não ter total controle sobre as minhas ações me assusta. E depois que eu vi a galera doidona lá na Lapa, definitivamente, não tou nem pretendendo experimentar maconha não.

De qualquer forma, o churrasco, segundo os organizadores, constará de 3 momentos: maconhasco, churrasco e luau. É... Vai ser dureza.


Eu ainda não estudei física e minha prova é na 3a. Sendo que amanhã tem o churrasco... Resumindo: tou fudida e tou andando pra essa questão. Primeira vez que eu não tou com tudo estudado e não tou preocupada. Não tou mesmo... Vou dar uma olhada aqui na matéria e o que rolar, rolou. Que se foda essa porra dessa prova de física. Argh.

Ah, Maria... Eu acho que 'ce tem razão: eu tou mesmo ficando ninfomaníaca.
Não, eu tou ficando é barroca. Como é que uma pessoa pode conciliar a minha "ingenuidade" (sim, as vezes eu sou meio ingênua...) e a ninfomania? Te parece impossível? É porque você ainda não me conheceu... :P

Na realidade, a questão gira mais ou menos em torno do seguinte:

Pensando Bem

Eu estava pensando:
Pra gente parar de sofrer
Precisa parar de pensar
Eu estava pensando

(Duda - ex aluna do meu colégio)


Não parece, né? Mas eu tou sofrendo muito por várias questões. Só não quero falar aqui sobre elas. E também porque eu sei que quando eu falo alguma coisa, eu admito para mim mesma essa coisa e acaba só contribuindo para que ela seja superdimensionada. E eu já sou uma mulher hiperbólica...

Nenhum comentário: