quarta-feira, 22 de agosto de 2001

Hoje eu tou de bobeira em casa. É, tou sem fazer nada aqui. É que nao teve aula por conta de uma paralisação que vai decidir se o meu colegio entrará ou nao em greve.

Eu quero greve *tum tum tum tum*.
Não por motivos pessoais, mas é porque eu acho que já tá passada a hora de fazer o governo parar de cagar para os servidores públicos federais. Imagina que agora FHC quer retirar 26% do salário dos caras e cortar as gratificações, que praticamente são o salário todo!
Além da situação degradante das universidades públicas.

Essa porra tem de parar já.
E sou radical: quero paralisação geral no país (nesse ponto deveríamos seguir nossos amiguitos argentinos) e quero suspensão do vestibular (sim, eu sei que eu me fodo com isso).
Eu quero ver o circo pegar fogo, isso sim.


Ah, talvez o gatinho venha aqui conversar comigo... Não sei. Ele deve me ligar pela hora do almoço pra dizer.
Eu nao tou com a menor intenção de conversar. Tou pensando mesmo em outras coisas bem mais interessantes com ele >;->. Espero que ele nao tenha levado a serio a minha desculpa da conversa ;).
Mas, conhecendo o figura, ele levou sim.

Nenhum comentário: