sexta-feira, 7 de setembro de 2001

Errr... Eu nao arranquei e lavei uma a uma as teclas, mas por sugestao do Kodai, abri o teclado para limpa-lo. Por que diabos eu fiz isso??? Passei o resto da madrugada tentando montar e criei até uma teoria evolutiva a respeito.

O inferno é um bando de teclados microsoft desmontados e pessoas tentando encaixa-los. Quando encaixam, elas evoluem, vao para o paraiso. Se quebrarem o teclado por irritacao, morrerao no inferno. É isso, não há outra explicação.

Às 3 da matina eu reconheci a minha incompetencia e liguei prum amigo vir até aqui resolver isso hoje para mim. Uma dor de cabeça sem fim. O teclado agora tá ate mais limpo. Achei até pedaço de unha debaixo das teclas... Nojento, nao?
Resultado: meu amigo ta aqui, montou o teclado (obvio, senao eu nao conseguiria escrever), mas o scroll lock nao funciona mais... Deu tilte no circuito ou sei lá o que.

Mas também, quem precisa de scroll lock??? :PPP

Nenhum comentário: