domingo, 30 de setembro de 2001

Muito fofo. Essa expressão resume bem o jantarzinho que a Dessous ganhou de presente de aniversario da Rita e da JuB. Foi hoje e eu fui uma das convidadas. Senti-me honradissima com o convite e fui... Tirando o atraso, o que é de praxe em se tratando da Dessous, correu tudo muito bem. O clima tava maravilhoso, a vista linda, a conversa ótima, a comida divina... Vários sabores e tals. Comi beringela, que eu detesto, e gostei. Isso com certeza fez minha mae pensar quase que no suicidio... Ela deve ter me deixado passando fome na infancia, so pode. Nunca vi ninguem tao neurotico com alimentacao...! Por isso, ela ficou impressionada quando eu disse que comi coisas que jamais comeria na minha casa. É o sabor, mae. O paladar das comidas num é daqueles que servem apenas para ressaltar o desagradavel sabor dos alimentos. Nao... Tudo era elaboradérrimo. Eu quase saí rolando de lá, de tanto comer... :)

É isso que eu quero pra minha vida: amigos, reunioezinhas intimas, conversa boa, estar feliz. Bateu também um certo dó de saber que o fato deu estar no último ano do meu colégio vai fazer rarear o numero de vezes que eu vejo os meus amigos de lá. Nao sera mais aquela coisa cotidiana, reduzir-se-á uma vez por outra. Snif. Bateu uma nostalgia precoce mesmo, mas eu nem quero falar disso...

Nenhum comentário: