quinta-feira, 20 de setembro de 2001

Post agasalhado [Frio no Rio, em uma quase primavera.]

A festinha de ontem foi muuuuuuuito legal. Tinha aquele clima reuniãozinha de amigos, forrozinho rolando, uma vista linda... Eu adorei. Detalhe especial para um amigo da JuB que compareceu e ficou simplesmente chocado quando eu proferi algumas palavras (do gênero "buceta", etc). Outro detalhe foi a Dessous me fazendo ficar roxa de vergonha ao berrar girias do nosso grupinho - que acabam sendo muito mal interpretadas - em publico. Mas tá tranquilo, eu já me acostumei com a falta de discrição dos meus convivas. Quer dizer... O que posso eu falar deles, quando eu faço igual?? :) Só nao coloco ninguem na mesma furada... Pago meus micos sozinhos... Mas quem quiser participar, esteja a vontade.

Eu acabei voltando para dormir em casa porque o santo pai de uma amiga minha foi buscar a gente... Foi otimo ter dormido em casa porque eu adiantei a minha vida e fui pagar a taxa de inscrição pro vestiba da UniRio (Se tem algum vestibulando me lendo, termina na sexta o prazo...). Perrengue total: a UniRio é a unica universidade que você tem de ir lá buscar o kit, preencher e entregar lá e ainda por cima, voltar para pegar o cartao de inscricao em uma epoca proxima ao vestiba. A-do-rei :PP. Amanha eu vou perguntar o porquê disso.

Passei o dia no cursinho e pela primeira vez em muito tempo, consegui estudar bastante, entremeando tempos livres e aulas. Vi quase o programa todo de literatura do vestibular num unico dia, li umas paginas do livro de geografia, estudei historia. De quebra, ainda bati papo e tals. Voltei cansadinha, mas feliz. :)

E tou aqui agora, sentada em frente ao micro com o livro da Clarice em frente... Num sei se leio Clarice, se continuo estudando, se fico no micro, quanto tempo fico no micro... Ihhhhhh!!! Tou tão libriana hoje... :)

Nenhum comentário: