sábado, 1 de setembro de 2001

Fui a uma festa muito legal ontem. Eu raramente tenho vontade de sair e ficar pela rua até depois das 3 da manha. Acho que esse horário já tá muito bom. Virar a noite? Detesto. Até voltar pros horários normais é um martírio que nao vale a pena. Mas ontem até deu vontade de fazer isso.

Nem era uma daquelas festas de arromba nao, era mais um encontro. Mas a musica tava legal, as pessoas tinham um papo otimo e eu fui ficando por lá... :) Valeu a pena mesmo.

So foi engracado porque eu fui a primeira a chegar, antes mesmo da aniversariante... Ela marcara a festa as 21:00 e eu cheguei 21:30. A mulé é tao doida que so foi chegar as 23:00 e quando chegou, nos, os convidados, tinhamos dado um jeito de arrumar a mesa de comida da festa. Surreal, nao é? :P


Gatinho conectou agora no icq. Eu ia mandar uma msg, mas como ele tinha falado que ia me ligar (isso no domingo passado), nao mandei msg nenhuma. Desconfio que ele continua online, em invisible mode. Foda-se.
Sério... Me magoa demais essa falta de sinceridade dele. Se ele nao está afim, por que diabos fica fazendo cena? Eu PEDI pra ele ser muito sincero comigo, a qualquer custo. Qual é a dele? Por que ele diz uma coisa e faz outra? Eu ODEIO gente assim.
Por que diz que vai ligar e nao liga? Por que nao pula fora logo e me deixa em paz? (Mas essa frase nao representa MESMO o que eu quero.)


Eu odeio esses joguinhos bestas de sedução. Para que fingir? Para que forçar? Para que nao fazer o que se quer?
Minha medida é a minha vontade SEMPRE. Que se foda o resto, que se fodam os convencionalismos bestas e castradores. Eu quero o que quero e admito. E não faço força para ser entendida, quem faz sentido...

Nenhum comentário: