quinta-feira, 20 de setembro de 2001

Não à greve de pijama e biquini! ;)

Hoje teve um abraço ao meu colégio, mais um evento da greve de ocupação. Pela primeira vez desde que eu participo desses movimentos, eu vi a coisa realmente funcionar: o colégio estava lotado, depois do abraço tiveram várias atividades no CAp (inclusive uma mostra de esquetes mudas) e, pasme: saímos na imprensa! E mais: aparecemos ao vivo no RJ TV. Finalmente a mídia tá deixando de canalhice e noticiando a greve, depois de 1 mês que está acontecendo. O que me deixou puta foi o fato da reporter ter feito umas perguntas para denegrir o movimento de greve... Mas, felizmente, a Rita soube responder muito bem e simplesmente cagou para as perguntas da tal reporter, falando apenas o que ela deveria falar sobre o movimento de greve. Foi uma vitoria e tanto.

O Carlos Minc passou lá no CAp para dar uma palestra sobre a experiência dele em política e sobre os anos que ele estudou no meu colégio... Miguel Paiva e alguns cassetas também estudaram lá, mas disso eu já sabia. Não é pouca merda nao, viram? :)

Eu nao assisti a palestra porque precisava ir a UniRio para fazer a minha inscrição e depois estudar. Quando eu cheguei la, com papel na mao e tudo, eu percebi que simplesmente eu havia esquecido meu numero do ENEM. Argh, voltei bufando porque terei de ir la novamente. Trouxe o papel e tou preenchendo em casa. Ah, as inscricoes da UniRio foram prorrogadas (até 11/10 - dia do meu niver, por acaso) e as da UERJ já começaram.


Universidade na Praça

Aliás, dia 26/09 (quarta feira) vai acontecer na Cinelândia um evento muito legal, chamado "Universidade na Praça". Os universitários vao estar na rua mostrando a produção dos seus cursos e interagindo com os passantes. Eu fui no do ano passado e foi muito legal. Vou estar por lá nesse também, ajudando o pessoal das esquetes do meu colegio a se organizar. Começa as 10h.


Fotos Delícia... Hummm...

E antes que eu esqueça, vejam as fotos da festa do Undertrax na página da . Vejam também as impagáveis fotos das Delícias Lia beijando a Zel e a foto da Mari beijando a Zel. De língua! ;)))

Nenhum comentário: