sexta-feira, 14 de setembro de 2001

Eu sou mesmo muito dramática. Eu tava com um probleminha que me fazia sentir dores toda vez em que eu respirava fundo. Tava super preocupada comigo mesma, achando que era algo seríssimo. Pensei no meu testamento, juro. Decidira deixar minha agenda e meu antigo para a Rê, o tarô para a Mari, o manual do kama sutra para o Will, as roupas para a Ju e a Helena, o dinheiro que guardo para a caridade, talvez algum centro espirita... Fiquei pensando nos meus ultimos dias e em como eu iria querer viver até lá, já que eu iria mesmo morrer. Nem senti panico com a ideia e decidira viver normalmente. Iria ao cursinho, ao colégio, nao contaria nada a quase ninguem, mas aproveitaria o tempo que me sobrava para consertar o que eu achava errado. Talvez fazer as pazes com uma ou outra pessoa.

Fui ao médico.


E ele disse que meu problema era que por causa da minha ansiedade eu estava engolindo ar demais, fazendo com que meu estomago se dilatasse e empurrasse o diafragma. Receitou um digestivo e um calmante.

Nenhum comentário: