quarta-feira, 12 de dezembro de 2001

E antes de dormir, eu sempre paro um pouquinho para pensar na minha vida, para pensar em mim. Ai eu me peguei pensando como aquela minha crise que me acompanhou nos meses passado, tinha simplesmente acabado. É assim: eu tou calma, tou tranquila. Meu coração nao fica mais desesperado querendo o que nao pode ter, eu nao imagino algo que eu nao tou vivendo e deixei de me iludir. Hoje eu posso falar com tranquilidade que aquela fase acabou.

Alias, eu ainda nao entendo por que eu me submeto a tais loucuras, a tais relacionamentos pirados. Eu sabia que nao ia dar em nada e que eu so ia me magoar. Se bem que eu nao me magoei tanto quanto imaginava... Mas eu preciso parar com isso de querer dar uma de foda sabendo que vou acabar quebrando a cara. E eu quero mesmo a cara.

Acabo falando tudo isso da boca para fora porque eu sou MUITO impulsiva. Deixa... Se eu ficar de "nao me toques", vou acabar perdendo a chance de viver e de dar umas boas risadas quando tudo passar. :)

Nenhum comentário: