quinta-feira, 20 de dezembro de 2001

E eu lendo o post do Dani. Vários comentários a fazer... :)

A 1a coisa que eu tenho de dizer é que o povo de Sampa é realmente muito legal. Todo mundo, sem excecao: Kika, Norbies, Gabis, Gui, , Violinha, Andrea, Suzana, Ed, Alê, Weno... Espero nao ter esquecido de ninguem!! :) E obrigadissima a Zelita que me recebeu muito bem. Desculpe por qualquer coisa! :) So o Tipuri tomou chá de sumiço. :PP
Ah, e num tinha ninguem chato para a gente ficar falando mal depois! Hehehehe Tou brincando, logico. Muito melhor assim.

O Dani escreveu um post lindo pra mim, colocou um trecho de uma letra de musica com link pro meu blog, mil coisas... Ele é mesmo um fofo e eu fiquei super sem graca. Queria ser um tatu para me enviar num buraco e me esconder. Eu sou besta mesmo, timida para certas coisas. Mas que eu gostei, eu gostei. Eu so nao sei retribuir direito essas coisas fofas. É que eu sou meio obtusa... ;) Te adoro muito, viu?

Dani, eu continuo dizendo que eu vou me dar por satisfeita no dia em que eu aprender a abrir portais: num ia ter mais essa neura por causa de distancia nem nada. Curitiba ia ficar a proximidade de um piscar de olhos. Seria bom isso, nao? :)

Ah, desculpe-me por ter melado o programa com os seus primos. Maldito estomago. Mas também, eu abusei, né? Pedi logo de cara pizza de chocolate com morango e depois nem maneirei... :) Espero que eles tenham gostado de mim, em todo caso. :)

Enquanto isso eu fico especulando possiveis viagens para aqui e para acolá na tentativa de te ver. C bem que podia vir pro Rio, podia nao? :)

Vamos levando como der para levar... :)


As línguas sao imperfeitas
para que os poemas existam
e eu pergunte donde vêm
os insetos alados e este afeto
seu braço roçando o meu

Nenhum comentário: