quinta-feira, 20 de dezembro de 2001

Vou contar de 3a feira nao porque eu tou com preguiça. LOL

Eu ia voltar para casa ontem, mas desisti. É que já estava muito tarde para sair de Sampa; eu chegaria muito tarde aqui no Rio e a rodoviaria daqui é punk para se estar sozinha e a noite. Desisti de ir e vim hoje de manha.

O dia de ontem foi legal, agitado. Foi almocar com a Zel, o Dani (acho que o menino me esgana se eu continuar a chama-lo de Snow :P)), o Gabis e o Gui em um lugar daqueles para "iniciados": comida boa, barata e nenhum letreiro na porta para fazer propaganda. A dona do lugar atendia as mesas e preparava a comida. Tudo fresquissimo.

Depois, eu, Snow e a Zel fomos resolver uns lances de carro porque os 2 iriam para Curitiba no dia seguinte. A Zel deixou a mim e ao Snow na Paulista, viemos para casa e tals.

A noite eu e o Snow saimos para comer pizza com os primos dele. Eu dei uma de gulosa e no rodizio, pedi logo de cara uma pizza de morango com chocolate. Obvio que meu estomago teve um reverterio. Voltamos para casa e o Dani ficou cuidando de mim até eu ficar melhorzinha. Um fofo.

Hoje acordei cedo para vir embora para o Rio. Eu, o Dani, a Zel e uma amiga da Zel, a Fá, fomos tomar cafe da manha na padaria. Depois a Zel me deixou no metro preu ir pra rodoviaria, me despedi dela e do Dani.

Cheguei em casa ainda ha pouco. Minha mae estava aqui e já deixei as fofocas em dia com ela. Tomei um esporro menor do que eu imaginava por ter voltado no dia seguinte ao que eu havia prometido para ela. Ah, mas foi melhor assim.

A viagem de volta para o Rio foi mesmo um saco. Sorte que eu vim dormindo num bom pedaco do trajeto e no outro, eu vim estudando.

Mas foda mesmo foi ter deixado o Dani...

Nenhum comentário: