sábado, 15 de dezembro de 2001

Eu ando meio sem vontade de escrever nesse blog. Alias, ando meio sem vontade para fazer qualquer coisa. Um surto de preguica me acometeu, eu ando fazendo auto-sabotagem na minha vida... Que coisa! Espero que tudo isso passe. Acho que é fruto do cansaço mesmo. Pelo menos eu vou ter até o dia 6/01 para ficar em casa, sem aulas, descansando. E eu tou muito cansada. As datas do vestiba sairam, minha ultima prova é em abril. Loucura, mas eu já esperava. E até lá continuarei indo ao CAp.

Semana que vem nao vou ao colegio nem 2a, nem 3a, nem 4a. O motivo? Estou indo para Sampa, vou ficar na casa da Zel. Tinha tempo que eu estava querendo ir para lá conhecer uns lugares e umas pessoas, mas a ocasiao nao podia ter sido mais propicia. So teria sido melhor se eu nao tivesse provas da UERJ nesse domingo e pudesse ter viajado hoje de manha porque ai eu aproveitaria o churrasco que a Violinha dará amanha a tarde para o Snow. E eu so chego a noite... :)

Já estou desde ontem de malas prontas para a viagem. Tudo em seu devido lugar, roupas escolhidas e tals. Como uma boa mulherzinha, eu passei a semana pensando nas roupas que eu levaria. A mala ficou legal e tem muito mais roupa do que eu vou usar, tenho certeza disso... Mas é melhor sobrar do que faltar.

Até a volta! :)

Nenhum comentário: