domingo, 9 de dezembro de 2001

Hoje foi dia de praia... Fomos a Grumari (aquilo lá é liiiiiindo!!), tomar banho de sol e comer peixe. O Tipuri saiu feito um camarão de lá... O doido nao passou protetor solar! Eu também nao posso falar muita coisa nao, porque eu passei mal o protetor nas costas e coloquei o biquini todo torto. O resultado? Umas areas vermelhas e a marca torta de biquini!

Depois fomos comer num restaurante la pela regiao. Comida boa, farta e barata. Comemos de nos empanturrar. A Zel parecia uma criança comendo caranguejo, toda feliz. Depois de termos cometido o pecado da gula, so ficou mesmo faltando uma rede para tirar uma sesta. Ai a felicidade teria sido completissima... :)

Na volta, os dois desmaiaram aqui e ficaram dormindo por horas. Os dois tinham voltado tarde para ca ontem e acordaram cedo. Agora eles já se foram. :(( Adorei te-los recebido aqui e fica o convite para que voltem sempre. Semana que vem serei eu a estar em Sampa. :) Se tudo der certo, meu reveillon será em Florianopolis. Meu pai me deu as milhas dele que estao vencendo, já que ele nao podera utilizar. Tem nocao?? Ir de aviao na "faixa" para Floripa curtir uns dias e aproveitar o reveillon? Eta vidao! :))

E ai vcs perguntam... e o colégio? Tou nem ai. Depois eu resolvo isso... Num posso deixar de curtir minhas ferias, eu consigo recuperar os 5 diazinhos de aula que eu vou matar. Vao me fazer tao bem essas viagens que eu vou voltar com gas para recuperar e aperfeicoar. ;)

Tomara que tudo de mais do que certo. :))

Nenhum comentário: