sexta-feira, 28 de dezembro de 2001

Hoje eu ouvi uma frase otima: "Se os homens soubessem como sao feitas as salsichas e as leis, nao comeriam as primeiras e nao obedeceriam às segundas."

Perfeito, não?

O dia hoje foi tranquilo... A Rê ainda estava aqui em casa até pouco tempo. Continuamos comendo o lombo que haviamos feito. Comemos com pão e manteiga, tomando vinho e fumando um cigarro de bali. Mudamos a marca do cigarro e nenhuma das duas aprovou muito. É que esse cigarro tinha mais gosto de cigarro e menos de canela. Para completar, deixava cheiro até na alma. Eu num gosto de cheiro de cigarro comum, por incrivel que pareça. E fumo bali pelo sabor... :) Doido.

Agora que a Rê já foi, eu aproveitei para estudar um pouco. Pois é... Faltei as aulas por causa da viagem a Sampa e ainda nao tinha visto o que eu perdi. Acho que vou acabar vendo direito mesmo só em janeiro, quando retornar as aulas. Sabe por que? Preguiça e eu mereço ferias. Já tem 10 meses que eu tou nessa maratona neurotica de vestibular e minhas provas só terminarão em abril. Eu mereço um pouco de descanso para aguentar o que vem... E no meu caso, como sou aluna de escola federal, nao se trata só das provas de vestibular: meu ano letivo ainda nao acabou. Isso quer dizer que ainda terei provas no colégio, matéria sendo dada, etc. Matéria essa que inclusive poderá cair no meu vestibular. Sorte que já estudei quase tudo das específicas.

Eu tou ficando doida nessas horas que antecedem a minha viagem a Londrina. Já conferi a mala umas 300 vezes, fiz listas e mais listas e o tempo custa a passar. Nao sei por que eu estou tao neurotica... Amanha ainda terei de fazer mil coisas por causa da viagem. Entre elas, arrumar a casa que está um pandemônio. A Mary Help (a moça que trabalha aqui) faz muita falta mesmo. E eu odeio lavar a louça e a pia está cheia de louça...

Aaaaaaaaah!!! Já nem sei mais o que falar, mas eu nao consigo parar. Pelo menos enquanto eu digito eu fico menos neurotica. Vou aproveitar que sobrou um pouco de vinho e ficar bebericando aqui para ver se eu sossego. Tá dificil, tá dificil. E hoje ainda passarei a noite sozinha em casa. Obvio que eu nao tenho medo disso, mas nao é uma das coisas que eu mais goste. Queria ter alguem aqui para conversar, me fazer companhia, essas coisas.

Nenhum comentário: