quinta-feira, 6 de dezembro de 2001

Hoje eu sonhei com Paris. Bem que podia ser algo como um sonho profetico, prenunciando a realidade, que seria eu ir para lá em breve. Quem dera... Sonhar nao custa e é de graça. :) Mas achei estranho o contexto: eu estava só de passagem pela cidade, indo a caminho de Londres. Estava com um bando de adulto que nao me deixavam fazer o que eu queria direito e ainda por cima colocaram gente para vigiar o quarto dos mais novos. Eu era a unica que falava alguma coisa de francês, apesar de tosco... Andava muito pela cidade, mas nao tinha nenhum franco no bolso. Sei lá, nao entendi nada.

Meu sonho sempre foi mesmo ir para Paris sozinha, fazendo primeiramente a viagem para turista e depois, conhecendo a Paris para nativos, que é outra parada. E significativamente mais barata. Talvez ate mesmo mais interessante. Sei lá. Queria poder morar uns 3 meses lá SOZINHA. Eu quero ir a Paris sozinha. :)

Mesmo assim, fiquei tentando alongar o meu sonho... :) Quem sabe um dia?? ;)

Nenhum comentário: