terça-feira, 11 de dezembro de 2001

O fofo do Tipuri fez um relato bem legal sobre o fds no Rio. :) E me chamou de louca porque eu levei os livros para a praia!! Isso nao se chama loucura, se chama desespero. :)) E se bobear, levo os livros tambem quando for a hora e a vez de Floripa.

Tou aqui fazendo os calculos... Ai meu Deus, sera que o dindin vai dar?? Eu acabei decidindo ficar pouco tempo por la, para nao correr riscos e vou fazer uma economia de guerra. Pior que eu já tinha dito que ia para Sampa dia 16 e agora eu vou mesmo. Eu quero ir, mas meu bolso vai falir! Tudo bem... O que nao dá é para perder uma viagem. E tem uma pessoa que eu quero encontrar por lá... Ja viu tudo, né? E o dinheiro?? Qualquer coisa, a gente passa perrengue mesmo. Ah, e vai rolar um pedido de natal basico: "dinheiro!" Já falei para minha mae responder isso para qualquer pessoa que pergunte o que eu quero de natal. É assim... eles sempre perguntam para ela antes. :) Se alguem souber de hotel baratissimo e/ou albergue em Floripa, avisa para mim! Thanx!

Nenhum comentário: