quinta-feira, 27 de dezembro de 2001

O blogger foi hackeado. Shit, shit, shit. Odeio a ideia de ter de mudar a minha senha. Na hora que eu souber fazer tal coisa, eu farei.

O Dani faz falta, muita falta.

A questao é a seguinte: meus pais viajaram e eu estou aqui com uma amiga bebendo umas garrafas de vinho e fumando uns balis. Delicia total. Fizemos um lombo de porco, arroz, compramos pao e passamos a noite em uma orgia gastronomica. Nossa, como a vida é chata. O Tipuri tem razao: pena que a gente morre.

Eu nem falei do meu natal, certo? Foi lá em Itatiaia... Foi bom, pena que um cachorro comeu parte da ceia. Mas o meu natal foi simples: eu mesma temperei o peru e teria comido a maionese que fiz com o auxilio da minha mae, se o cao nao tivesse lambido tudo. Eu tou feliz, eu sou feliz.

Pela 1a vez eu me sinto leve e numa felicidade simples. Ele é responsavel por isso, de certa forma. Obvio que nao é o unico responsavel: o meu bem estar também é fruto de uma busca minha. Talvez de um cansaço de tanto bater a cara na parede e dar murros em pontas de faca. Eu cansei. Mas aprendi muito e agora chega de fazer o que nao devo. Preciso de juizo. Tai... Boa promessa de ano novo: ficar mais ajuizada. Sera que eu consigo?? Tomara que sim.

E o que o proximo ano me diz? Nao sei.

Daqui a alguns dias, eu estarei indo para Londrina. Passar o Reveillon com o Dani... Hum... Nao soa mais do que agradavel??

Com a Rê me incentivando a beber vinho aqui ao lado, fica dificil nao achar tudo muito mais do que meramente agradavel... Boa noite a todos ;)

Nenhum comentário: