terça-feira, 4 de dezembro de 2001

Prova da PUC lá na UERJ. Até que eu terminei rapido, porque eu dominava bem as matérias da prova. Mas num tinha um lugar mais dificil para se chegar nao?? De carro, é moleza. Mas de buzao... Nossa, eu tive de andar muito. O transito esta horrivel e nem adiantava pegar um outro onibus por causa disso. Quero so ver como eu vou me virar quando estiver fazendo Letras lá (aquela que já partiu do pressuposto de que vai passar)... Perrengue total! E as redondezas ainda por cima sao bem periogosinhas a noite. Que coisa... Bom, quem nao se vira é caju.

Amanha recomecam as minhas aulas no CAp, finalmente! Parece que os profs vao dividir os alunos por area e fazer algo totalmente voltado para o vestibular. Deveria se chamar "Projeto 'A hora do desespero'" porque é exatamente isso que vai rolar. Tomara que funcione bem porque eu já estava desesperada, querendo entrar em cursinho superintensivo e tals. Mas eu vou desistir. Bom porque assim sobra uma graninha e a coisa aqui em casa está braba.

Mas sabe que eu fiquei animada para a volta as aulas? Nem vai comprometer meu estudo para as especificas, porque eu já estudei quase tudo, so falta geografia... Eu queria mesmo voltar as aulas, porem estava com medinho de tensao, correria e tudo mais. Pelo menos eu vou poder ficar no colegio por mais tempo e demorar um pouco mais a cortar meus vinculos placentarios com aquela casa-utero chamada CAp. Eu nao quero sair de la. Eu queria que as pessoas que fazem daquele colegio algo maravilhoso de se viver (e nao so de se estar) fossem encontradas em varios lugares. Mas nao dá. Utopia total...

Nenhum comentário: