domingo, 2 de dezembro de 2001

Fiz o vestiba da UERJ hoje e tou um bagaço, dormindo pelos cantos feito uma velha.Tudo bem, eu sai depois da prova para almocar fora, depois fui a casa de uma amiga (a Julia da frase abaixo) ver filme e bater papo. Foi otimo, deu pra relaxar bastante. Mas o sono tá fenomenal.

Fui bem na prova da UERJ. Achei a prova de historia facil, mas me deu branco em razoes para a independencia brasileira!!! Em compensacao, eu sabia a questa sobre o governo sandinista da Nicaragua, coisa que ninguem sabia. Vai entender? Foi bom também para me aquecer para os vestibulares mais dificeis, ver onde eu tenho duvidas, melhorar no que eu fui falha, etc.
E quando vier a UFRJ, eu tenho de estar com as materias correndo pelo meu sangue. Tomara. Empenho é que nao vai faltar por aqui. :))

Nenhum comentário: