domingo, 6 de janeiro de 2002

Cheguei de Londrina hoje. 12 hs de viagem. Eu sempre ficava achando que seria muito ruim encarar tanto tempo de viagem, mas como eu viajei a noite, nem senti. Duro é pensar que eu perdi 24 hs viajando.

A estadia em Londrina foi muuuuuuuuito boa. Adorei os amigos e a família do Dani. Todos me trataram super bem. Dificil mesmo foi tentar gravar o nome de todos os parentes do Dani... O grau de parentesco, entao, eu nem tentei! :)

Fiquei encantada com a bisavó dele... 92 anos e super lucida, uma fofura. Queria poder chegar a essa idade dessa forma. Emocionei-me ao ve-la.

Os dias lá em Londrina sao muito quentes, as noites inclusive. Por isso, passavamos o dia a beira da piscina e saimos para beber a noite. Era uma farra só: cheguei a perder a noção dos dias. Fiquei louca.

Bom, o que mais eu posso falar? Posso falar que eu e o Dani estamos super bem, felizes e tals. Eu tou me sentindo miuda por causa da distancia e do tempo que ficaremos sem nos ver... Mas fazer o que se por enquanto nao há jeito de morarmos na mesma cidade? Quem sabe um dia...? ;)

Nenhum comentário: