terça-feira, 22 de janeiro de 2002

Sabe, hoje eu tava vendo o blog da Alucinada. Ela fez uma retrospectiva do ano de 2001 dela. Eu achei legal e resolvi fazer uma também, confiram:

Janeiro: Passei férias com a Rê em Campinas. Revi um bando de amigos dela, conheci outros. Joguei RPG feito uma louca. Decidi que ia desistir de prestar jornalismo no vestiba para fazer Direito. Nessa época eu tava namorando ainda. Em Campinas eu decidi que terminaria o namoro (eu já estava tentando fazê-lo) porque nao aguentava empurrar uma carroça de pedras. Terminei logo que voltei, no dia em que faríamos 6 meses de namoro (eu sei, é podre. Fazer o que?). Voltei para terapia (eu tinha começado em dezembro e parado). Continuava sem falar com o Will, que é um irmão para mim.

Fevereiro: Maratona cursinho e colégio quase me levou ao colapso. Chorava praticamente todo dia por causa do cansaço. So melhorei quando parei de fazer cursinho todo dia. No Carnaval, eu viajei com a Re.

Março: Cheguei a brilhante conclusao de que minha vida afetiva estava um lixo. Eu nao tinha tempo para isso, considerava secundário demais. O Mateus, filho da moça que trabalha aqui em casa, nasceu. E o meu utero pulsou. LOL O F. se reaproximou de mim e voltamos a conversar (F é um ex caso meu. A gente passou 2 meses juntos em 2000, mas nao conseguimos continuar juntos por xyz motivos). Comecei a malhar. Minha tia voltou a morar no Brasil.

Eu tou lendo a minha agenda para escrever essas coisas. Hahahaha Que sarro! Olha isso: "Acho que eu vou desistir legal do F. Cansei!" Quem disse que nesse momento eu desisti dele?

Abril: Recebi meu certificado de aprovacao no Michigan Proficiency in English. ;) Fiz um trabalho sobre Dadaismo que me ajudou a decidir mais um pouco a fazer Letras/Literatura. F. me torturava psicologicamente. :)

Maio: Festa da Maria e da Maria Rita, na casa da Maria Rita. Foi irada. A minha amiga Nina mais uma vez tentou arrumar um namorado para mim, mas nao deu muito certo (Eu acho que ela pensa que eu sofro horrores sozinha!). Minha tia Regina e meu primo vieram me visitar. Fiz a 1a prova da 1a fase da UERJ.

Junho: dia 12: Dia mundial das solteiras felizes (e das recatadas tb! :P). Fiquei com o F. em Itatiaia. Foi bom e foi foda. Mas no fundo, eu nao consegui relaxar com ele pq eu sabia que nao ia dar certo.

Julho: Trabalho sobre Oswald de Andrade acabou me convencendo a fazer Letras para alguma faculdade. Continuava saindo com o F. E eu nunca tinha sido tão feliz na cama até então Hahahahaha. Primeiro niver da minha mae que eu consigo fazer a cartilha da filha perfeita: comprar presente, passar o dia com ela e nao esquecer do dia. Ufa.

Agosto: A angustia que virou a minha relacao com o F. me fez escrever muito e produzir textos legais, experimentar novos formatos, sentimentos, ideias. Meu tio Luis Oscar faleceu. Fui ver Mestre Ambrosio na Fundicao Progresso. Meu check up diagnosticou anemia... Soube que tirei B na UERJ por 1 ponto. Inicio da greve no CAp (nas instituicoes federais de ensino). Comecei a me dar conta que apesar deu nao admitir já ter pulado fora, eu tinha desistido do F.

Setembro: Desisti do F conscientemente. E sofri. Fotos para a revista Domingo. Quase morri de vergonha por causa da matéria sobre as Delicias. O povo do meu colegio (eu participei um pouco) comecou a promover uma campanha pelo adiamento do vestibular.

Outubro: Fiz meus tao sonhados 18 anos. Depois de 4 anos, eu ouvi um ex meu me pedir desculpas pelo o que ele fez para mim um dia. Eu esperei 4 anos para isso e nunca respondi ao garoto dizendo ter recebido ou nao a msg. Ele sabe que eu recebi e para certas coisas, nao há palavras. Teve aquela confusao da prova da UFRJ que fez com que ela fosse adiada.

Novembro: Nao lembro direito o que aconteceu. So sei que eu comecei a me envolver com o Dani. Eu queria ficar com ele desde que eu o conheci, ha 6 anos atras. O colegio continuava em greve. A prova da UFRJ foi anulada e adiada. As demais federais tambem adiaram seus vestibas.

Dezembro: A Zel veio ao Rio junto com o Tipuri e eu me diverti um bocado com eles (eles ficaram na minha casa). Tinha mor tempo que eu nao via a Zel. Meu colegio finalmente voltou as aulas. Viajei para Sampa. Fiquei com o Dani, revi o Norbies, conheci um bando de gente super fofa: Re, Gui, Gabis... Conheci gente nem tao fofa assim também, LOL. Passei o Natal em Itatiaia com meus pais e o Will (fiz as pazes com ele em junho, mais ou menos). Passei o reveillon em Londrina com o Dani... ai, ai.

O resto vocês já sabem.
Desculpe-me pelo post longo.

Nenhum comentário: