domingo, 13 de janeiro de 2002

Hahahahaha

Meu pai veio me mostrar essa música e eu achei muito engraçada, acabei resolvendo postar. Ela nao te lembra algum evento recente? ;) Detalhe que foi escrita há 20 anos atrás.

Nostradamus
(Eduardo Dusek)

Naquela manhã
Eu acordei tarde, de bode
com tudo que sei
acendi uma vela

abri a janela, e pasmei
Alguns edificios explodiam
pessoas corriam
eu disse bom dia
ignoreeei
Telefonei
Prum que tenha a qualquer
e nao tinha
Ninguem respondeu, eu
disse Deus, Nostradamus,
força do bem e da maldade
futuro, calamidade, juizo final
Entao restou
De repente na minha frente
A esquadilha de aluminio
caiu, junto com vidro fume
o que fazer, tudo ruiu
Começou tudo a carcomer
gritei, ninguem ouviu,
e olha que eu ainda fiz psiu!
O dia ficou noite
O sol foi pro alem
Eu preciso de alguem
vou até a cozinha
encontro Carlota, a cozinheira
morta, diante do meu pé, Zé
eu falei, eu gritei, eu imploreei
Levanta
Me serve um café
Que o mundo acabou

Nenhum comentário: