terça-feira, 8 de janeiro de 2002

Nossa, minha cidade está quente demais. Hoje eu tive vontade de andar nua pelas ruas da cidade, da mesma forma que eu faço na minha casa quando está muito quente. O Rio é lindo, mas nao podia ser um pouco mais fresco? Por sorte, voltando do médico, eu nao peguei nenhum engarrafamento... E como eu tava em Botafogo, fui malandra e peguei um onibus que vem em 20 minutos para a minha casa. Mas Murphy estava do meu lado, o pneu do onibus estourou, tive de descer, esperar o proximo e tals. A unica coisa que me impediu de ficar mal humorada demais por causa do calor foi perceber que eu tinha parado na beira de uma das vistas mais bonitas do Rio, que é a da Lagoa Rodrigo de Freitas. Eu fiquei admirando a Lagoa e seu entorno, sua beleza. Sai de lá maravilhada, como sempre. Já nao é a primeira vez que eu me pego assim por causa da beleza da minha cidade.

Cheguei em casa louca por um banho... Sei lá. Fiquei meio na dúvida se eu tomava banho logo ou se deixava para faze-lo depois, para poder ficar mais tempo falando com ele. Acabei indo tomar banho porque nao tinha como.

E agora ele tá online e eu fico fingindo que eu nao estou vendo essa saudade que eu tou sentindo dele. Faço isso porque simplesmente nao tem jeito... Ele em Curitiba, eu no Rio. Se ao menos eu estivesse de férias, certamente nao estaria aqui no Rio e sim lá em Curitiba com ele, passando umas férias.

Tudo isso para desespero do meu pai que depois que eu disse determinadas coisas para ele, teve de parar de fingir que nao viu que o gato subiu no telhado há muito tempo atrás e encarar a realidade. E para alguem dos idos dos 50, com alguns resquicios machistas (a inevitavel criação) na personalidade, fica dificil aceitar que a filha tem vida sexual e lida bem com os tabus modernos. Que coisa, que coisa. E ele me olha como se a garotinha dele tivesse virado uma mulherzinha depravadissima, despudorada. Eu tenho *ainda* alguns pudores e sei quando devo ser depravada. Sou bem ajuizada! :P Quem me conhece, bem o sabe.

Nenhum comentário: