domingo, 20 de janeiro de 2002

Finalmente ontem eu consegui me organizar para sair com os amigos. Na verdade, se tratava muito mais de estar no clima disso ou daquilo do que de sair em si.

De tarde, eu e o Will fomos ao shopping. Ele precisava escolher umas roupas novas e me levou de consultora de moda. Achei o máximo ficar escolhendo roupa para homem, mas é uma outra parada: eu sempre estive acostumada a escolher roupas apenas para mim. Escolhi para ele do sapato as cuecas. Foi bem divertido. Depois fizemos um lanche super em conta... R$3!

Ai eu abusei um pouco e pedi para o Will me deixar na Academia da Cachaça, onde eu fui encontrar com o pessoal de sempre. Depois de ter comido os clássicos da ida até lá (eu sempre peço as mesmas coisas, por mais que tente mudar), nós fomos para a casa da Julia. Essas idas a casa dela sao mesmo especiais: o clima fica sempre legal. Ontem entao, estava otimo. Ficamos na varanda, ela tocando violao e tals, a gente cantando, bebendo e comendo pao de queijo. Eu so ia embora lá pelas 4, porque meus pais sairiam do Clube Condomínio (meu pai batuca no "Simpatia é quase amor") e iriam passar para me buscar, mas o sono falou mais alto. Acabei indo embora de carona com a JuB e dormindo relativamente cedo.

Acho que eu tou ficando prematuramente cansada... Eu nao tenho mais aquele pique de sair e virar noite. Prefiro chegar em casa lá pelas 2 da manha e dormir, para acordar mais cedo, até porque eu ainda preciso estudar hoje. Tenho prova na 3a feira e sempre me enrolo quando tenho de estudar as 2as feiras.

Se eu pudesse eu ficaria mesmo lendo jornal hoje. A revista de Domingo está muito legal depois dessa reformulação. Ela deixou de ser uma Caras enrustida e passou a ter uma outra personalidade: textos bons, matérias interessantes e acessíveis. Pos-se fim aquele duelo de personalidades vazias que se apresentavam na revista. Tenho lido tudo o que aparece por lá escrito.

E minha mae pegou emprestado um livro que eu tinha vontade de comprar... "As Mentiras que os Homens Contam", do Verissimo. Adoro esse autor, já li alguns livros dele e sempre que ele escreve algo novo, me salta aos olhos a possibilidade de comprar para ler.

Ler, ler e ler. Eu sou tarada por isso.

Nenhum comentário: