segunda-feira, 14 de janeiro de 2002

Tou meio quebrada (financeiramente também, mas me refiro ao lado físico). Dormi a tarde e acabei tendo sono so de madrugada... Isso para acordar cedo, as 6:15 da madrugada! Ninguem merece ter de acordar cedo em pleno janeiro. Nem lembro mais como sao ferias em janeiro, acho que esqueci. Pelo menos eu fiquei acordada até tarde na companhia dele. E a cada dia eu percebo que gosto mais de estar com ele... Que grata surpresa! Eu nao imaginava que teria um relacionamento agora, foi algo bem inesperado. Desde que eu terminei meu ultimo namoro, em janeiro passado, eu acabei por decidir que nao namoraria tao cedo. E nao namorei mesmo. Passei o ano todo em rolos e me envolvi com poucos garotos. Eu nao sou de me envolver com muitos, nunca fui. E ai no finzinho do ano, acabei ficando com ele e tudo mudou. Planos, ideias... Eu mesma me sinto mudar. Espero que para melhor. Afinal de contas, ele só me faz bem.

Bom, chega de falar dessas coisas que eu tenho medo de ficar de melação demais e eu sei que essas coisas sao meio chatas para quem lê.

Meu dia foi meio sem graça... Estudei, matei umas aulas... Horrivel tá o clima do colegio: todo mundo mal humorado por estar assistindo aulas em janeiro. As pessoas estao sem brilho, parecem murchinhas. A Maria Rita nao sorri como antes. A Dessous só dorme nas aulas. Nem o Pedro estuda mais compulsivamente. Eu mesma ando ranzinza, reclamona. A essa epoca, eu estaria viajando... Talvez estivesse em Campinas com a Renata, talvez em Curitiba com o Dani, talvez na Italia curtindo um pouco a minha família (se eu tivesse alguma grana, obviamente) e aproveitando para ganhar um troco. Enfim, eu tinha planos e agora nao tenho mais. Meu ultimo vestibular é em abril. Antes eu sentia que com o vestibular, 1 ano da minha vida fora "roubado". Agora é mais tempo e ainda por cima, meus planos foram adiados e talvez nem sejam mais feitos. Isso me angustia um bocado.

Nenhum comentário: