sábado, 12 de janeiro de 2002

Ontem a noite recebi um convite de uma amiga para ir a um luau. Cheguei até a me arrumar para sair, mas quando eu estava vestida, fiquei me imaginando lá no lugar, depois tendo de voltar para casa, chegando tarde... Ai eu conclui que nao tava numas de sair. Liguei para a menina e disse que nao ia. Depois fiquei assistindo TV e acabei indo dormir bem cedo, bem antes da meia-noite.

Acordei hoje e percebi que o Dani tinha mandado msg pro meu celular para avisar que tava conectado. O som de recebimento dessas msgs costuma ser altissimo, mas eu nao acordei mesmo. Estava muito chapada de sono.

Sabe, eu acho que era tudo junto: TPM, falta de estímulo para sair, falta de estímulo para pensar em estudar em pleno janeiro, ter de estudar em pleno janeiro, estar longe dele... Tou super jururu mesmo. Nao queria estar assim, mas acontece.


Para completar, ainda recebi uma noticia que me deixou meio tristinha também. O Pastel, o ferret da Zel faleceu! Eu conheci o bichinho na minha ida a Sampa em dezembro. Era uma gracinha... Nao sei nem o que dizer para a Zelita, que tá super maus (com toda razão) por causa do bichano. Tentei ligar pro celular dela, mas ela nao atendeu. Deixei um recado, espero que ela ouça.

Eu sei o que é perder um bichinho que a gente gosta, dói muito, por mais que a gente saiba que um dia iria acontecer. Mas a gente sempre pensa que nao ia acontecer assim logo, tao cedo. Por sorte, no fim sobra a saudade para que a gente possa lembrar com carinho dos nossos bichinhos.

Nenhum comentário: