domingo, 27 de janeiro de 2002

Diverti-me bastante ontem a noite. Fomos eu, o Will e o Déo a uma pizzaria no longínquo bairro da Abolição. A pizzaria é qualquer coisa. Vários sabores exóticos: bobó de camarão, churrasco, frutos do mar, prestígio... E o mais incrivel: era tudo otimo! :) Comi de quase sair rolando.

De lá rumamos para o Gameworks, na Barra. Fomos direto jogar aqueles simuladores de dança. Na verdade, ninguem dança naquele troço, o que deve ser a grande frustração do seu inventor. O jogo está muito mais para um simulador de matar baratas... Mas sabe que é legal? Eu sempre olhei meio incredula para o potencial de divertimento daquele jogo, mas surpreendi-me. Logico que a moça que vos fala nao conseguiu coordenar os passos. Eu devo ter sido a diversao dos que em volta estavam! :) Mas tudo bem... suei muito, fiquei com a coxa dolorida e desci as escadas apoiada no ombro do Deo, que ria compulsivamente do meu drama. LOL

O bar do Gameworks também é bem legal. Sentamos por lá e pedimos um bloody mary. Eu nunca tinha tomado tal drinque, nem nada parecido. Trata-se de uma mistura de suco de tomate com vodka e temperos. Eu nunca tinha tomado uma bebida salgada, mas curti bastante. Eu parecia estar tomando molho de pizza no copo.

Voltamos para os jogos e fomos jogar hokey (é assim?). Eu e Will X Deo. Apanhamos de 11x22. O placar teria sido melhor se nao fossem tantas palhacadas durante o jogo. O Deo falava besteiras, eu começava a rir e nao conseguia mais jogar nada. Só ria, ria e ria.

Saimos de lá umas 2:30 da matina.



O Déo nao sabia que eu estava namorando. E ficou surpreso quando eu contei que o meu namorado morava em Curitiba. Ele fez também todas aquelas perguntas que quem ouve tal situação costuma fazer. Eu respondi. É muito simples: o Dani está fisicamente longe, mas ele parece estar perto de mim o tempo todo. Eu sei o que se passa na vida dele, ele sabe o que se passa na minha. Nunca alguem tinha dividido a vida comigo dessa forma, estando sempre por dentro e ajudando sempre que preciso. É assim que funciona. É obvio que sinto falta da presença dele, mas eu nao me imagino ficando com outra pessoa. Namoro com ele porque quero, porque realmente gosto dele. Sinto falta dele. Nao sinto falta de estar com um alguem.

Nao parece bem simples assim? ;)

Nenhum comentário: