domingo, 7 de abril de 2002

Acabei de checar minha nota na prova de ingles da UFF... Tirei 9. Queria ter gabaritado, para acumular mais pontos e a coisa ficar mais certa. Mas, fazer o que?

E agora fiquei sabendo de uma noticia que me deixou louca. Como na UNIRio eu me inscrevi para o 2o semestre letivo, eu so vou saber da classificacao no dia 20/08, pelo que eu entendi! Que abuso!!! Mas eu nao entendi o que eles chamam de "divulgação do resultado final" a que o calendário se refere e que acontecerá no dia 02/05. Tou perdidinha. Espero que a UNIRio divulgue logo de uma vez as suas listas ao inves de deixar os candidatos cada vez mais apreensivos. Alem disso, é um abuso querer dispor das nossas vidas dessa forma, so nos permitindo saber se passamos ou nao no dia 20/08! Falta de respeito mesmo. Tomara que eu esteja enganada.

Nenhum comentário: