sábado, 13 de abril de 2002

Daqui a pouco vai ter mor galera da minha familia aqui. Eu nunca falo muito deles porque eles sao complicados demais. Moram quase todos em Rio das Ostras, uma parte em Macae e uma outra parte na Italia. Minha familia é imensa e desunida. Minha mae teve 16 irmaos por parte de mae, 2 já morrereram e uma ela nao conhece pessoalmente. Sentiu, né? É algo assim.

O pessoal vem aqui buscar a minha prima que tá vindo da Italia com o filho bebê que nasceu. Ninguem conhece a crianca ainda, nem a avo do menino o conhece. Quer dizer, conhece da barriga. Ela ia ficar na Italia ate a crianca nascer, mas a imigracao nao deixou e ela teve de voltar semanas antes. Ficou super triste e tals.
(Ainda bem que eu nao vou ter nunca de enfrentar problemas com a imigracao na Europa, porque eu tenho dupla-cidadania. Ufa. Alias, tou louca para usa-la. So nao o fiz ainda porque eu preciso antes resolver minha vida, encaminha-la. Ter grana para viajar também é uma boa.)

Acho que eu vou acabar nem conseguindo pegar o menino no colo porque ninguem vai deixar e eu adoro bebês (os nomes dos meus filhos já estao até escolhidos, para vocês terem uma noção).

E vai ter uma festinha aqui porque foi aniversario do meu primo e ninguem fez festa para ele. Tem um bolo igual ao que eu levei ontem para o aniversario da Rita aqui, com recheio e cobertura de brigadeiro. Vai ter cachorro quente e refrigerante.

Deve ser um complo, so porque eu tou totalmente sedentaria por causa do vest e nao tou podendo malhar, todo mundo resolve dar festinhas. :PP

Nenhum comentário: