sábado, 20 de abril de 2002

Hoje quando eu desci até a portaria, me surpreendi com um cartaz falando de internet via-radio. Pelo que eu entendi, sai por $50 e nao tem de pagar provedor, nem conta telefonica! Nossa, seria o sonho! Ja imaginou? Conexao 24hs sem peso na consciencia e sem conta assustadoramente alta? Bom demais para ser verdade! E eu ainda ia poder contar com todas as maravilhas de uma conexao mais rapida: usar a webcam com o Dani em uma velocidade fora da camera lenta, a comunicacao via voz ficaria mais facil... Ia ser uma economia de interurbano também. Fiquei cheia de más intenções.

Na verdade, eu ainda nao consegui ver direito as imagens da webcam que o Dani comprou (sim, ele gostou da ideia da webcam e tratou de comprar uma para ele) porque meu computador está de tpm. Mas estou louca para que meu pai conserte esse probleminha para que possamos ficar testando a webcam, a comunicacao via voz, etc.

E ainda ia ter uma vantagem maravilhosa: eu ia acabar com o meu email antigo e ia me livrar de todos os spams! É horrivel ter de deleta-los diariamente. E vocês já viram a nova geracao de spams, nos quais as pessoas tentam se passar por amigos ou conhecidos nossos? É demais, nao é nao? Eu nao compro nada anunciado nesses spams e muito menos leio. É a unica coisa que eu posso fazer como "protesto".

Mesmo o hotmail que fica apregoando o seu filtro contra junk mail nao conseguiu resolver o problema. O filtro é um fiasco e minha conta vive atingindo o maximo de mensagens e ficando bloqueada por causa dos spams.

Odeio todos os spammers.

Nenhum comentário: