sábado, 13 de abril de 2002

Eu nem contei nao, ne? Eu fiz 90,84/130 na UniRio. A Ana, que também esta prestando Direito, fez mais pontos do que eu e me disse que o corte deveria ser entre 90 e 91 e por isso, daria para eu passar. Falou para eu pedir revisao de prova. Eu vou pedir, estava na duvida, mas segunda-feira eu vou lá ver isso. Vou pedir revisão da redação e da prova de português e vou ficar louca se eles abaixarem a minha nota. Já imaginou se eu conseguir mesmo passar? Vou explodir de felicidade. So vou explodir mais de felicidade se eu conseguir passar para UFRJ. Ai eu nao terei palavras mesmo. So espero que a UniRio nao fique de sacanagem e libere logo a listagem dos classificados do 1o e do 2o semestre. Ao que parece, já até comentei isso aqui, ela so libera a listagem dos classificados para 2o semestre no 2o semestre. Dai se eu nao conseguir passar para nenhuma e nao souber se passei ou nao na UniRio, vou acabar fazendo cursinho até agosto. Aaaaah vou querer me enforcar em um pé de couve depois disso.

Nenhum comentário: