domingo, 28 de abril de 2002

Esse fim de semana está sendo bem familia mesmo. Na 6a, eu até cheguei a sair com os amigos... Fomos para a Academia da Cachaça beber um pouco (já falei para vocês o quanto eu amo cachaça?), comer uns belisquetes e jogar conversa fora. Até que voltamos cedo, porque a Rita precisava acordar cedo no dia seguinte. Eu curto voltar cedo dos programas. Prefiro chegar em casa por volta das 24 hs do que virar a noite na rua. Gosto de acordar relativamente cedo e nao a tarde, quando o dia já se foi quase inteiro. Além do que, nao é nada saudavel acordar tarde.

Sabado eu fui ao shopping com os meus pais. Meu pai tinha de trocar uma blusa que ele comprou, comprar o presente da minha avó, essas coisas. Resolvi ir junto para passar o tempo mesmo. E ver as modas, logico. Eu adoro andar em shopping, mas gosto mais quando eu tenho dinheiro. Se bem que o meu gosto esta altamente seletivo: eu só gosto do que eu tenho dinheiro para comprar. Melhor assim, pois me sinto menos frustrada. Já se foi o tempo em que eu podia comprar fora de epoca de promocoes, a meu bel prazer. Eu sinto falta, confesso. Mas nao é nada que eu nao possa conviver.

A noite fomos a um restaurante de comida nordestina, o Severyna, lá em Laranjeiras. Fui eu quem escolhi o lugar porque tinha musica ao vivo, comida nordestina, essas coisas. Reservei uma mesa e meus pais, eu, os padrinhos de casamento deles e a Helena (filha desse casal de padrinhos e que é minha amiga há 18 anos) fomos para lá. Foi bem legal, simples mas legal. Meus pais estavam comemorando 1 ano de casados. Pois é, eu sei que voce deve ter estranhado quando eu escrevi 1 ano de casados, mas é que por aqui tudo rolou ao contrario... Eles namoraram por muito tempo, casaram-se no INSS (um virou dependente do outro), depois fomos morar todos na mesma casa (antes minha mae tinha uma casa e meu pai outra) até comprarmos esse nosso apartamento e por fim, meu pai pediu minha mae em casamento.

Eu falo pai mas na verdade ele nao é meu pai nao. Ele é meu padrasto, eu nao me dou bem com meu pai. E o meu padrasto acabou sendo de fato meu pai; me trata como filha, age como pai. Cuida de mim. Eu queria mesmo ser filha dele, mas nao tem como. No entanto, eu me sinto muito filha dele, da mesma forma que ele se sente meu pai. Meu padrasto e minha mae estao ha 17 anos juntos. :)

Hoje meu tio que é alemao veio aqui esse meu tio tá morando agora no Brasil com a minha tia, que é brasileira)... Os pais dele voltam hoje para a Alemanha e eles deixaram as malas aqui para nao pagar nova diaria de hotel. E foram levar meu priminho ao parque de diversoes. Eu adoro esse meu primo, o Marco... Eu troquei fralda dele e agora ele é um meninao lindo! Fala fluentemente portugues e alemao. Fala portugues com uma correção incomum para uma crianca e eu acho isso lindo demais. Essa coisa dos pais dele terem se preocupado em ensinar as 2 linguas e corretamente.

Nenhum comentário: