segunda-feira, 1 de abril de 2002

A viagem a Floripa foi maravilhosa. Dias ensolarados, praias lindas, comida boa e barata e, principalmente, estar perto dele. Ficamos num apto emprestado em Canasvieiras, ao norte da ilha. Fica meio longe de tudo, mas como a gente tava de carro nem foi tao perrengue assim (transporte coletivo lá é horrivel!). Eu voltei queimadinha de praia, com marquinha de biquini e tudo. Um amigo dele ficou lá com a gente também e foi super legal.

E eu ganhei de presente da Pascoa uma caixa de nha benta! Comi feito uma criança, de passar nos cabelos. :)

Mas é cada vez mais dificil me despedir dele. Eu sempre fico chorosa, triste. E ele também. É muito ruim morar tao longe do namorado, ainda mais quando nao se tem uma maneira simples de mudar de cidade. Fica mais dificil ainda quando a grana é escassa porque, de avião, ir para Curitiba é o mesmo que ir para Teresópolis. É sofrido mesmo. É preciso gostar muito e ter muita paciencia porque outro jeito nao há.

Se eu passar para alguma federal agora no vestibular 2002 e nao tiver de continuar o cursinho, acho que vou morar um tempo com o Dani em Curitiba. Vamos ver como ficam as coisas...

Nenhum comentário: