domingo, 14 de abril de 2002

Alivio

Acho que essa palavra traduz bem o que eu estou sentido agora. Alivio por ter posto um fim definitivo no ano de 2002 (mais especificamente, nas provas de vestibular). Hoje foi o dia da UFF e acho que fui bem. As notas saem dia 24 e ai, quem sabe? É torcer e esperar. Alivio mesmo eu so vou sentir se souber que passei para alguma das federais. Agora nao me resta nada a fazer, além de esperar pelos resultados e curtir a sensacao do dever cumprido.

No entanto, essa semana a maratona recomeça: é hora de voltar a estudar para a UERJ, desta vez para prestar Direito, que é o que eu realmente quero. A 1a prova da 1a fase acontece no dia 9/6 e até lá, eu vou ter estudado tudo e mais um pouco dos provaveis topicos da UERJ.

Mesmo que eu passe para uma outra federal, eu vou fazer o vestibular da UERJ no fim do ano. Claro que vai rolar um certo desanimo se eu passar para a UFRJ, mas como eu ainda nao sei de nenhum resultado, o jeito é tocar a bola para frente e estudar o triplo do que eu estudei até agora.

Nenhum comentário: