sábado, 20 de abril de 2002

E eu já estou em clima de preparativos para a viagem para Curitiba... Tá tudo certo: irei dia 30/04 a noite, de buzum mesmo. Nao compensava ir de aviao e os horarios eram tristes. E também... É o equivalente a dormir, acordar e chegar. Tranquilo.

Como eu tive de pegar dinheiro para comprar a passagem, aproveitei para ver um presente para o Dani. Nossa, como isso deu trabalho! Eu sabia mais ou menos o que eu queria dar de presente, mas achei tudo muito caro, incompativel com o meu orçamento. Acabei indo parar no Rio Sul e por acaso achei algo parecido com o que eu tinha pensado. Eu gostei, pelo menos. Espero que ele curta também. Tou curiosa para ver se ele vai gostar do presente.

Tá, eu sei que o aniversario dele é so no final de maio, mas é que eu ainda nao sei se irei ve-lo no feriado do dia 30 por causa dos resultados dos vestibulares (ainda nao saberei se passei ou nao, ficarei dependendo das notas) e por causa da proximidade da prova da UERJ. Bom, mas isso é para ser pensado depois. 24 hs de cada vez (eu falo isso e tou sempre dando uma de peru e morrendo de vespera!)

Nenhum comentário: