terça-feira, 9 de abril de 2002

Tou tao cansada hoje, nao sei o que acontece! Deve ser de tanto estudar mesmo... Tenho estudado feito uma louca, principalmente historia do brasil. É que eu cismei que nao sabia determinados topicos e realmente nao sabia, mas eu estudei tudo de novo, para a coisa ficar bem feita. Agora preciso fazer uma revisao de geral e passar o olho na materia de Portugues e de Literatura. Nem tou tao preocupada porque eu sei bem essas 2 ultimas e tenho feito revisoes baseadas nos meus resumos toda noite.

Eu so tenho falado de vestibular ultimamente, eu sei. Peço desculpas, mas é que essa expectativa toda, essa demora está acabando comigo e eu só consigo pensar nisso; isso nao sai da minha cabeça um so momento.

Tenho medo de nao passar, tenho medo de falhar. É horrivel dizer isso, mas eu tou morrendo de medo. Nunca achei que eu fosse me sentir assim em relacao a nenhuma prova. Sempre fui muito segura de mim, do meu empenho, da minha inteligência e de uma suposta infalibilidade. Sabe, as vezes é bom mentir para si mesmo e acreditar que voce tem certas capacidades e tem tudo que você precisa para esta ou aquela situação. Se eu fiz isso o tempo todo? Nao sei.

Queria saber logo os resultados, para me aliviar e saber o que eu preciso fazer da minha vida agora.

Nenhum comentário: