segunda-feira, 22 de setembro de 2003

E lá vai uma musiquinha que eu adoro e que tem tudo a ver com esse momento.


CHEGA DE SAUDADE
(Tom Jobim)

Vai minha tristeza e diz a ele que sem ele não pode ser
Diz-lhe numa prece que ele regresse
Porque eu não posso mais sofrer
Chega de saudade a realidade
É que sem ela não há paz não há beleza
É só tristeza e a essa melancolia
Que não sai de mim
Não sai de mim,
Não sai
Mas se ele voltar, se ele voltar
Que coisa linda, que coisa louca
Pois há menos peixinhos a nadar no mar
Do que os beijinhos que eu darei na sua boca
Dentro dos meus braços os abraços hão de ser milhões de abraços
Apertados assim colados assim calado assim
Abraços e beijinhos
E carinhos sem ter fim
Que é prá acabar com esse negócio de viver longe de mim
Vamos deixar desse negócio de você viver sem mim...


(como vocês perceberam, eu fiz algumas adaptações! hihihihi)

Nenhum comentário: