domingo, 14 de setembro de 2003

Fim de semana agitado.

Sexta-feira, sem o SEX

A festinha da Thaty foi otima, lá no caneco 70. Conversei muito, conheci pessoas. (Já falei dessa minha paixao por conhecer os outros, né? Tenho uma curiosidade enorme de conhecer pessoas...!)


Sábado misterioso

Ela me chamou pra um churrasco em Vargem Grande e eu fui. Nossa, que lugar longe e frio! Mas gostei. Clima bem familia, animado, pessoas felizes. Tinha um casal que era dono da casa onde rolou o churrasco... Estavam morando juntos ha pouco tempo e tinha uma alegria nos olhos deles que mexia com qualquer um.

E a comida tava otima. Tinha frango para mim que nao como carne vermelha. Doces maravilhosos... Bombons de castanha de caju, de coco, de cereja, pedaços do paraiso mesmo. Adoro um doce.

Voltei cedo para casa e liguei para a Nina. Queria sair com ela, ir ao cinema e tals. Fomos ao cinema, ela levou o Joao e foram mais 3 pessoas com a gente.


Fomos ver a Liga Extraordinaria. Uma bosta de filme, mas eu me diverti. Sempre me divirto com cinema. Nao adianta, tenho paixao por filmes mesmo, gosto da aura do cinema, do evento, de estar com os amigos... Vou ao cinema quase todo final de semana.


(Mensagem com endereço certo:
O melhor do filme é a personagem vampira. Adorei os poderes dela. O apelido dela é Mina, como uma personagem ainda humana (e em breve vampira) minha no jogo que o Navar mestra. Quem sabe ele nao lê meu bloguito e resolve me dar os poderes dela na aventura que ele tá mestrando? Ou melhor... quem sabe ele nao resolve voltar a mestrar? heheheh)

Sessao da meia-noite, terminando às 2 da matina.

Madrugada fria, eu de sobretudo marronzinho e de alma solitaria.



Sabe, o fim de semana me fez pensar muito no que eu quero para mim.


Outra coisa

Adicionei um blog novo ai nos links. O blog da Mari. Ela é uma dessas amigas do coração, que a gente gosta de graça, mesmo vendo pouco, com pouco contato. Sabe essas coisas?? Sem explicacao. A gente sabe que a pessoa vai estar lá sempre que precisarmos e que vamos estar sempre lá quando precisar.

Uma certa vez eu li que a gente nao faz amigos, a gente reconhece os amigos. Acho que é isso mesmo.

E por falar em amizade, leiam o post dela do dia 27/08/2003. Terminei com os olhos cheios d´água.

Nenhum comentário: