quarta-feira, 17 de setembro de 2003

E minhas aulas finalmente voltaram. Voltaram a passos lentos, claro. O concurso para professores doutores nao so atrasou o inicio das aulas como complicou a normalizacao delas. As aulas voltaram porque tinham de voltar, mas so estou tendo 1 aula por dia. E so tive aula na 2a e hoje porque na 3a feira teve uma palestra com o desembargador presidente do tribunal de justica do Rio, Miguel Pacha.

Achei interessante conhecer o cara responsavel por admitir ou inadmitir os recursos que vao para o Supremo Tribunal Federal e para o Superior Tribunal de Justiça. Coisa de aluna boba de Direito, sabe?


Tive aula com so uma professora ate agora. Amanha terei uma aula com outro professor. Veremos...

Na verdade, eu nem tenho muita coisa para contar nao. Mas rolou uma pressao danada do Dani para que eu escrevesse no blog. Eu sei, já vi ate o comentario dele sobre isso. Eu to escrevendo, mas é que eu gosto de escrever quando eu tenho assuntos, reflexoes.

Para ser sincera, eu tenho assunto sim. Mas eu nao quero contar agora. Depois explico o por quê.

Basta dizer, aos amigos, que neste final de semana estou voltando para o Sul. Vou na sexta e volto no domingo. Dai eu conto melhor o que aconteceu. :)


Só posso adiantar que estou muito feliz. A crise existencial acabou e eu tou sentindo uma paz enorme, que ha muito nao sentia.

É o coração tranquilo.

Nenhum comentário: